Cidades

TCE-PE faz recomendação para que a Câmara Municipal de Vereadores de Cedro, o rejeite a prestação de contas de 2016 do ex-prefeito Neguinho

Por mais que divulgue suas ações e seu prestígio junto ao povo de Cedro, o ex-prefeito Josenildo Soares (Neguinho de Zé Arlindo) não consegue se afastar de processos e atos de improbidade administrativa. Com seu ego e sua ambição pelo poder, esqueceu que lá atrás, cometeu tantos atos que hoje o fazem um político de frases prontas e de repetidos discursos. Sem brilho, tenta buscar alguem que possivelmente tente repetir sua primeira eleição, quando formou um grande grupo e onde todos se empenharam e o fizeram prefeito.

Mas o destino tem sido no mínimo sarcástico e aí, mais uma vez chega do TCE-PE, o relatório de prestação de contas e a recomendação para que a Câmara Municipal rejeite sua prestação de contas do ano 2016.

Uma situação muito interessante, porque caberá ao Legislativo Municipal fazer cumprir a Lei, ou apenas ser lenientes com a situação, “passando a mão na cabeça do ex-prefeito”, ou, farão o que recomenda os auditores do Tribunal de Contas do Estado.

Vamos aguardar para ver se nossos parlamentares municipais agem como manda a lei ou apenas farão “vistas grossas a este momento delicado. Vamos aguardar as cenas do próximo episódio.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Fale com a redação
Fechar