CidadesPolítica

Presidente da Câmara de Vereadores de Cedro – PE, divulga nota sobre a situação o Requerimento Protocolado na Câmara de Cedro

O Presidente da Câmara de Vereador de José Galvão Neto, popularmente conhecido como ZE de Benga, Enviou a nossa redação uma nota sobre a situação de um requerimento protocolada sobre apurar as irregularidades do prefeito afastados, Antônio Leite.

Veja nota na integra abaixo.

Sobre a matéria postada ontem, “Câmara do Cedro-PE poderá abrir processo investigativo contra o prefeito afastado, Antônio Leite”, foi protocolado Requerimento para apurar supostas irregularidades atribuídas ao Prefeito Antônio Leite, a Mesa Diretora está analisando os requisitos básicos para apresentar o Expediente ao Plenário, que por sua vez irá decidir por abertura ou não de comissão parlamentar de inquérito, ou seja, será observado a legalidade e a decisão da maioria dos Vereadores prevalecerá.

Esclareço que na qualidade de Presidente da Câmara de Vereadores, prezo pelo Regimento Interno, pela observância da nossa Lei Orgânica e todo ordenamento jurídico. Defendendo as prerrogativas dos Vereadores, inviolabilidade no desempenho do mandato, por suas opiniões, palavras e votos. É dessa forma que temos pautado nossa gestão como Presidente do Legislativo Municipal.

Mesmo em recesso parlamentar não deixamos de exercer nosso mandato, visitando as comunidades, ouvindo as demandas, solicitando providencias as autoridades competentes e elaborando projetos que iram ajudar o nosso povo.

A Câmara Municipal de Cedro é composta por nove Vereadores, independentes em suas opiniões, uma pluralidade democrática.

Na oportunidade convido a todos para assistir a próxima Sessão que será realizada no próximo dia 12, às 10h, no Plenário  Dr. José Carlos Gondim Novaes.

José Galvão Neto

Vereador Presidente.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Fale com a redação
Fechar