Cidades

População de Cedro – PE não está mais aguentando o descaso da COMPESA com a população e pede ajuda aos órgãos administrativo local.

População de Cedro revoltada com o descaso da COMPESA (Companhia de Água e Escoto de PE), e faz denuncia que os mesmo além de não fornecer o abastecimento de água diário para toda a cidade. Quando acontece algum conserto nas tubulações, os mesmos arrebentam as ruas quebrando o asfalto e o calçamento e não faz o conserto dos buracos aberto, deixando a cidade esburacadas e em péssimo estado.

Não é difícil encontrar buracos aberto pela empresa em várias ruas da cidade, muitas das vezes interditando garagens, porta das pessoas que necessita de mobilidade para chegar à sua residência, chegando até mesmo interditar ruas por inteiras. Já é ato costumeiro de não fazer os conserto que é de obrigação deles.

Os moradores já não sabe mais a quem recorrer se a câmera de vereadores se a prefeitura municipal se a própria COMPESA, para que sejam tomadas as devidas providências e pare com descaso com essa situação de calamidade as ruas de Cedro ficam após fazer um concerto de seus canos

Aguardamos retorno do órgãos sobre essa situação, e quais providência será tomada, estamos de olho e faremos novas cobranças se nada for feito.

Redação Sertão Agora

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Fale com a redação
Fechar