Polícia

GT da Polícia Militar em Cedro, em ação rápida prende acusado de roubo a supermercado

A GT da policia militar da cidade de Cedro Pernambuco, em ação rápida logra êxito na captura de acusado de roubo na manhã do dia 22/11 em Cedro-PE, os policiais militares foram informados de uma ocorrência de roubo a um supermercado.

Guarnição se dirigiu ao local, onde após informação do proprietário do estabelecimento e de alguns populares teve conhecimento que o acusado: Túlio Flôr de Souza, 29 anos, Natural de Fazenda Nova – Jardim – CE, utilizando de uma faca peixeira realizou um assalto no estabelecimento conhecido como “Mercado de Juraci”.

Diante das informações e dos detalhes de quem se tratava, deslocaram-se para onde dados davam que o mesmo havia fugido, chegando ao Sítio Massapê, este foi localizado de porte da moto utilizada no assalto, que também estava com sua placa adulterada.

Com ele ainda foi encontrado a faca utilizada no crime, e o dinheiro fruto do assalto, dessa forma o indivíduo foi conduzido pela Guarnição da Policia Militar para a Delegacia da Polícia Civil de Salgueiro para as medidas cabíveis.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Fale com a redação
Fechar