CidadesPolítica

A Força da Mulher, e os caminhos de uma política nova para Cedro – PE

A pouco mais de um ano para as eleições municipais, a política na pequena cidade no Sertão pernambucano, Cedro, está tomando forma, enquanto o grupo da situação liderado pelo então Prefeito interino João Quental, tenta limpar a imagem negativa da gestão atual, uma nova liderança de nome limpo e muito querida por todos, é quem vem se destacando no cenário político, Riva Bezerra é vista como o único nome capaz de mudar os rumos de Cedro, ela tem visitado familiares amigos e liderança política por todo município.

Integrante de uma das mais tradicionais famílias da cidade com potencial político muito grande “Os Alves” como são conhecidos, já elegeram diversos vereadores, ocuparam diversos cargos importantes no município como: vice-prefeito secretários municipais e etc. a união dessa família no cenário político local se apresenta cada vez mais favorável para a mesma.

Filha de agricultores, e com histórico de vida de superação ela tem demonstrado ser O NOVO na política municipal, com proposta de renovação e honestidade.

Riva têm visitado todos da família, tornando assim cada vez mais forte, como também tem incentivado a manifestação de novas lideranças, a fim de mudar de uma vez por toda a cara da política cedrense, que há um bom tempo vem decepcionando toda a população.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Fale com a redação
Fechar